segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Curso Raphael Oliver, atualização Noivas!

Olá meninas tudo bem???
Hoje eu vim aqui pra contar novidades pra valer..
Dia 27, fiz um curso com o Maravilhoso Raphael Oliver, ele deu o curso voltado para Noivas..
ele explica maravilhosamente Bem..
Faz uma pele e contorno intactos..
quem quiser fazer curso com ele, entrem em contato pelo Facebook mesmo.. vale muito a pena..
O que ele cobra pelo curso é justo, vcs não irão se arrepender..
Vou postar umas fotos das makes que ele fez aqui pra vcs darem uma olhadinha..
Essa make, ele usou a fernanda como modelo, acho que ja ouviram falar dela, o face dela é maiko e fernanda ela quem vende Kryolan, é expert no assunto.. ele fez um olho cut crease, e o outro esfumadinho preto.. usou um baton marrom pra combinar com os dois tons.. Ficou impecável..
gostaram?
Bom, esse make, ele fez o famoso preto.. e uma básica com preto também.. pra demonstrar que a noiva não precisa ter medo de usar o pretinho básico na make do seu casamento...
o que mais me chamou a atenção nessa make, foi como ele corrigiu a sobrancelha.. gente fica divina a sobrancelha que ele corrige,,
ai nós alunas tínhamos que reproduzir as makes que ele fazia de demonstração..
é obvio que as minhas não chegaram aos pés das que ele fez.. mas também ficaram ótimas.. 
Agora se vc se interessar em fazer essa make divina pra uma festa, casamento ou formatura.. só me solicitar... garanto que não irá se arrepender hihi..
                              essa é a linda Barbara..


 e essa a Milena.. minhas modelos lindas.. 
                                                                          


Grande beijo e Até uma próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário