segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Curso com a Brigitte Calegari

Oi meninas,
Vim aqui pra dividir com vocês a maravilhosa experiencia de fazer o curso Avançado individual com a MARAVILHOSA, Brigitte Calegari...
Meninas, ela é demais, superou minhas expectativas.. toda vez que vamos fazer um curso de make, nem dormimos pensando em como será, e criamos dezenas de expectativas, mas fazer o curso com "ELA"  é excepcional.. ela é atenciosa, ensina timtim por timtim.. tudo que vc quer saber, dicas, produtos e tudo mais, é com ela que eu indico que vcs façam.. Meninas, uma coisa que eu não aprendi em nenhum curso de Make que eu fiz, e olha que foram muitos viu, foi tipo de pele.. pele seca, oleosa, com poros, sem poros etc.. meninas. ela ensina tuuudinho os tipo de peles, e tipos de produtos pra cada uma, tipos de primers que se devem usar. ensina também, como que é fácil economizar produto.. e que o básico fascina, e a dica que não pode faltar, é esfumar, esfumar, esfumar.. ha sem contar que a sobrancelha que ela ensina é tudoooo... a qual era minha maior dificuldade... e eu consegui supera-la
Ela passa uma apostilinha, com tipos de pinceis, nomes dos produtos e td mais,
E dai, mãos a obra.. fizemos 3 Maquiagens, em 3 pessoas maravilhosas, que viraram minhas amigas queridas, a Primeira foi na Flavia, um olho Chumbo puro glamour, e muito gliter,
A segunda foi na Fernanda, o famoso gatinho amado e adorado pela mulherada... A make pin up.
E a terceira, o famoso cut crease aberto, que fiz no post anterior em mim, que foi reproduzido na Linda Angela...e para valorizar a pele, ela me ensinou a técnica de não carregar a pele, e deixar as sardas ainda mais destacadas e lindas no rosto da moça.
Ai que tudo meninas, se tiverem a oportunidade de fazer um curso, escolham ela...É serio, até as melhores das melhores, faz curso com ela! então..ta ai minha dica, e as makes que foram feitas por nós!
Espero que tenham gostado..
Porque eu Amei. :)
Grande beijo!
FlaviaFernanda

Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário