segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pronta pra balada..

Boa tarde meninas lindas,
Hoje eu vim mostrar uma make linda que eu fiz, pra ir no show do Fernando e Sorocaba.. foi uma make bem rápida de se fazer, mas ficou ummm luuuxo só.. usei a Palete da Nyx, Love in Paris, que eu ganhei de presente de aniversario da minha amiga linda janaina Cristofoli,
Bom o baton, que foi o mais requisitado, e que todo mundo perguntou.. é o Cabernet da Eudora.. meninas ele é super matte, não sai da boca, bem sequinho, e não tem cheiro..
Minha amiga Linda Janaina Ramos vende, e ele é super barato, paguei 15,00

Esse make, não é pra sair num dia de sol.. é pra balada meninas, não vão abusar e fazer uma dessa pra ir na missa, que não vai pegar muito bem viu..
Maaas se for pra ir no boteco Piseiro, pra tirar aquelas fotos perfeitas, ai eu indico.. e o batom pode mudar, usar um nude ou vermelho, que as cores por serem neutras, não vai ficar nada brega..
e Para as meninas que querem realçar o olhar, e aumentar os olhos, ta aqui uma boa opção.. Passem aquele lápis branco na linha d'agua.. Fica lindo..
Gostaram?

Beijinhos pra vcs! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário