segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cut crease aberto.

Oi meninas, hoje vim trazer pra vcs, um modelo de Cut crease, aberto..

Um dos mais difíceis de fazer.. (eu acho) Aprendi com a linda Brigitte.. (jaja post do curso dela)
Fiz em mim, demorei uma hora e meia.. mas o resultado Foi escandaloso hahahaha
Meninas, usei só marrom.. Muito marrom e esfumar, esfumar esfumar, quando vc cansar de esfumar.. esfume mais.. esfumar nunca é demais, pra uma make que vc quer que dê aquele aspecto poderoso pro olhar..
O branquinho, é o vanilla na Mac, só! não precisei de mais nada nessa make, usei só ele.. e o marrom.. e pra iluminar abaixo da sobrancelha, vanilla também.. não tem segredo, além de apenas esfumar muito..
E Fazer esse delineado, com delineador em Gel.. começar do mais fininho pro mais grosso..
O batom que é o mito da mulherada, que estão vindo me perguntar qual é.. é o  Obsessive compulsive da Lip Tar.. Quem vende é a Angelica de Umuarama, é um batom liquido maravilhoso, e dura muito nos lábios, ele foi 85,00.. Vale muito a pena adquiri-lo.
Pele eu usei Kryolan e blushes da Mac. Ai da esse efeito Photoshop na foto. mas não tem photoshop meninas.
Espero que tenham gostado!
Grande beijo,.. e até o Próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário