quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Make azul.. esfumadinha

Olá meninas tudo bem? bom essa é minha primeira postagem, não sou muito boa nisso, em ficar de nhenhenhe por aqui hihihi
Mas eu preparei uma make linda azul e gostaria de dividir com vcs, algumas informações sobre ela..
Usei a paleta da catherine hill, e como fixador o alabaster da 525 PR.
na verdade, acho o melhor fixador de sombras do mundo..
pele eu usei uma base da NYC, sem brincadeira, a cor dela era bem mais escura que minha pele, mas ela se adequa a cor de pele de qualquer pessoa..
impressionante meninas..
Eu nao sei onde compra ela, pq uma amiga querida, Maria que trouxe de NY.
Usei um pincelzinho baratinho pra aplicar sombra da Macrilan, e um pincel maravilhoso pra esfumar da sigma.. o baton é o candy da Mac..
vou ver se preparo alguns tutoriais pra vcs.. assim vcs podem aprender a fazer em vcs mesmas para sairem pra night ok?

aceito algumas sugestões tambem, de make que querem que eu faça.. :)
eu ja sou chegada em um coloridooo viu.. :)

Obrigadinha, e um grande beijo :*





<3 espero que tenham gostado!! 

Aline de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário