sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Outubro Rosa, Make rosa! :) tudo rosa...

Boa Noiiite meninas, como vai a noite de sexta??
Bom aqui é feriado.. aniversario da Cidade, Pelo menos uma coisa legal numa sexta hihi, Não precisei acordar cedinho pra ir pra aula de Calculo II.. (Professor que não leia isso) rsrs
Bom, decidi fazer uma make homenagem ao OUTUBRO ROSA.. Que é comemorado em todo o mundo, durante o mes todo de outubro, para conscientizar e estimular a população, empresas e entidades a prevenção do câncer de mama, e uma das formas de chamar a atenção, é fazer com que todos aderem a usar um acessório rosinha.. e eu como sou discreta.. hihi sqn, decidi fazer a make.. gente ficou linda, o resultado melhor do que eu esperava..
Comecei com o esfumadinho preto e o marrom, e o cut  fiz com rosinha da paleta da Elisabeth Arden, e o pink da paletinha da Catharine hill.. e o pretinho, usei um da bitarra.. 
Gente não precisa usar só maquiagens cara pra ter um otimo resultado, pode usar uma paleta de 120 cores da manly, que é o mesmo resultado..(esfumar até cansar, se cansar esfuma mais ainda)  o batom é o famoso Ruby woo, da #mac.. Loucamente com esse batom.. mas tem um da Audrei cassati, que é igualzinho e eu paguei só 15,00 com a minha amiga janaína Ramos..
ela vende umas coisas maravilhosas, também vende Eudora se vcs precisarem,  tem um batom tulip efeito matte, eu paguei 13,90 e não tiro ele dos labios.. ela envia pra qlqr lugar do país, ta lá no meu face, só procurar que vcs a acham.
e na Pele eu usei uma base da Mac, nw13.

Bom espero que vcs gostem do resultado..
e vamos nos conscientizar e Não ter vergonha de deixar o Médico apalpar o seio.. Saúde em primeiro lugar mulherada.. hihihih
Um grande beijooo...
E se quiserem deixar dicas de maquiagem pra eu fazer, fiquem a vontade..

grande beijo!!










2 comentários:

  1. Adorei o trabalho. Muita qualidade na make e nas fotos. Seria legal você preparar um tutorial de uma make básica,. constando os passo-a-passo, sempre ilustrando com fotos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica.. Eu farei o melhor pode ter certeza.. :) beijinhos.

    ResponderExcluir