quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Make lilás, paleta kat von D.. linda de morrer.. :)

Oi diii novo meninas, eu devia ter postado a make azul ja alguns dias, então agora vai ficar duas postagens num dia só.. hihi como se isso fosse ruim né?? entao meninas, fiz um make hoje, sim essa foi feita hoje, eu comprei uma paletinha linda da Kat von D, e qrs esperimentar, e nao imaginava que o resultado seria suuurpeendente, é serio, eu nem fiz pra tirar foto, mas acabei que me inspirando mesmo,
usei os 3 tons de roxo que a paleta tem, e como Fixador, usei o de sempre, alabaster da 525 PR, o melhor do mundo..
Na boca usei um baton da Milani.. liiindo e tem um cheirinho demais, pele eu usei mac NC15, E PÓ NC15..

haaaaa ficou perfeita não???

eu tbm adoreii...
se vcs gostaram.. comentem a foto, e se tiverem sugestões




eu estou a disposição viiiu?

Amo o que eu faço..
grande beijo :*

2 comentários: