sábado, 17 de janeiro de 2015

Passo a passo, Make coloridinha. :)

Oi meninas, estou de volta, demorei um pouquinho, pq esse fim de ano é super puxado..
mas hoje fiz um passo a passo, de uma make coloridinha.. bem simples, espero que gostem..


1º limpar a pele e começar corrigindo a sobrancelha.
gostaram da diferença? olha como da um UP no olhar, gente eu usei o trio de sobrancelhas da Milani.

2º Apliquei um corretivo- fixador na em toda a pálpebra, e com um Pincel de esfumar apliquei a sombra marrom da Bitarra, no meu concavo. (o segredo é sempre esfumando).
3º Depois vc traça um Risco com um lápis ou sombra preta (pincel chanfrado) pra marcar o concavo.
para poder saber ate onde vc vai com a sombra.
4º Esfuma muitooooooooo.. apenas acima da marcação.. 
5º Desenha a sua Palpebra móvel com o fixador de sombras, esse eu usei o D4 da kryolan, mas pode usar o da Nyx, ou de sua preferencia, é só pra fixar bem a cor.
6º comece aplicando com um pincelzinho de sombra, as cores, Dica*- cor clara aplicação de dentro pra fora, cores escura, de fora pra dentro* como foi um degrade do escruto pro claro, eu comecei de fora pra dentro, no meu concavo.
apliquei a sombra rosa

em seguida a sombra laranja

depois a rosinha clara..
Usei a paleta da Catherine Hill.
e por ultimo a roxinha. 
7º Em seguida com uma sombra marron no cantinho, eu tracei um risco  dividinho a palpebra móvel do concavo,e esfumei.  
Esfumei a Linha traçada,  Iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra rosinha cintilante beeem fraquinha,
 8º tracei o delineado, e abaixo passei o lápis preto, e com o pincel chanfrado peguei um pouquinho de sombra roxa e passei por cima do lapis preto.
 E muito rímel.
 Preparei a pele, usei Evory 2 da Mary kay. pó em cima pra secar a base, e um blush.. :) não carreguei a pele porque ia sair e tava bem calor.  :)

e o baton, usei o NUDE da Eudora.  
Espero que tenham gostado meninas.  :)
Grande beijo e até a próxima. 



Um comentário: